sábado, 30 de abril de 2011

Festas e Formaturas

Festas e Formaturas

O decote certo para cada tipo de corpo!
ABC da Moda



O uso de decotes está sempre associado à escolha da lingerie.pode ajudá-la a modelar suas formas, valorizar a região dos seios e ser exibida em decotes de blusas ou vestidos. É uma ótima opção para quem tem nos seios um ponto forte do corpo.
Destacamos, a seguir, os principais tipos de decote e incluímos dicas de como escolhê-los para você não errar na hora de se vestir.

Decote em V
Afina o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres baixas ou acima do peso, pois faz com que pareçam mais magras.
Decote cigano
Valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios. É indicado para seios pequenos ou médios que “querem ser valorizados”.
Decote quadrado
Disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto. Não é o melhor para mulheres magras, pois pode deixar uma sobra pouco elegante nas laterais.
Decote canoa
Chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca. É ideal para mulheres com quadris largos, pois desvia a atenção da parte inferior do corpo.
Frente única
Amplia o tamanho dos ombros e pode valorizar os seios quando combinado com sutiã. É usado também com alças do tipo frente--única, que aproximam os seios do centro do decote. Valoriza costas bonitas.
Tomara que caia
Ideal para valorizar os ombros. Adequado para seios médios e “em ordem” e para mulheres muito altas, pois a ausência de alças – que projetam uma linha vertical no visual – reduz a altura da silhueta e valoriza os seios. Use o sutiã adequado, também tomara que caia ou com alças feitas para aparecer, em tons
harmoniosos com os da roupa. Alça de silicone, nem pensar!
Meia Taça
Indicado para seios pequenos; inadequado para mulheres com seios flácidos e busto maior que o tamanho 44.
Decote profundo nas costas
Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ideal para mulheres que querem esconder o bumbum e orientar o olhar das pessoas para cima. Deve ser usado com a lingerie adequada e de preferência sem marca de sol nas costas.
Decote em V profundo
O V forma uma linha que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que têm nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar ainda mais a silhueta.
Decote cruzado nas costas
Ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o
centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário